eu não tenho muito tempo de prática na arte do amigurumi, na verdade é algo que faço como hobby, mas desde o ano passado percebi que cada vez mais, as pessoas procuram por peças em crochê para presentear ou decoração.
Então passei a disponibilizar algumas mais simples para venda.Isto porque como também trabalho com flores de tecido,fuxicos, fazer peças muito trabalhadas,prejudicaria e muito as entregas das encomendas.

A tartaruguinha
O fio usado foi o amigurumi mas pode usar 2 fios da Anne,Camila ou até a Charme,o que vai mudar além da textura de cada fio é o tamanho da peça.
É uma peça um pouco detalha então, exige atenção para que dê certo toda a confecção.
Encontrei muitas receitinhas mas além de estarem em outro idioma algumas estavam incompletas.Por isso fiz a tartaruga apenas observando a imagem.
A técnica do AMIGURUMI na verdade,tem uma vantagem sobre o crochê tradicional.
Ela começa e se desenvolve sempre da mesma maneira,com um anel mágico,pontos baixos e aumentos ou diminuições, com a quantidade de pontos em cada carreira, sempre aparecendo,isso em qualquer que seja o idioma.
Por exemplo:
(carreira) 1 fazer 6 pontos baixos (pb) dentro do anel mágico,total 6 pontos (6)
Anillo mágico=Anel mágico igual em portugues
Em francês R1 (carreira 1) cercle magic (anel mágico)
Em inglês R 1(carreira 1 ou primeira carreira) 6 sc (6 single stich=ponto baixo) no anel mágico fica um total de (6) pontos.
Não sei esses idiomas porém com um pouquinho de paciência, dá para acompanhar a receita,claro que a pessoa precisa saber acompanhar a receita em português,ok
Então para que está interessada em entrar para o mundo dos amigurumis,minha dica é que treine muito antes nas receitas em português,aprenda as siglas de anel mágico,ponto alto,ponto baixo ....
Depois comece a se aventurar nas receitas internacionais,acredite é divertido e uma forma de ampliar nossos conhecimentos,é sempre bem vinda e também não tenha receito de arriscar,porque todos somos capazes.
Espero que as dicas tenham inspirado vocês amigos.



0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é a vida do blog.
se gostou, não deixe de seguir.