Meu blog estava meio esquecido e assumo a culpa, tantas mudanças na web que fiquei sem saber se continuava ou não a escrever. Muitos blogueiros se mudaram para outros espaços onde podem ficar mais visíveis, afinal nesse nosso mundo digital a mudança é o combustível. E tudo muda muito rápido.
![]() |
| Foto de Sonder Quest na Unsplash |
O foi esse ponto que me trouxe de volta ao blog, aqui o tempo parece que passa mais devagar, a leitura fica mais profunda e conseguimos guardar as informações por mais tempo na mente, pelo menos essa é a minha impressão.
Minha intenção é criar um espaço acolhedor não só para mim como para os que me visitam para que me visitam. Minhas aventuras no artesanato, minhas preferências musicais, minhas descobertas e aprendizado compartilhadas podem fazer a diferença, entre uma tarde vazia e alguns minutos de leitura agradável com sabor de lanchinho na casa de vó.
![]() |
| Foto de Oleg Ivanov na Unsplash |
Se o blog puder ser esse farol e de alguma forma, ainda que pequena eu consiga trazer um pouco de paz nesse mundo tão barulhento saberei que valeu a pena essa iniciativa. Afinal cada minuto que paramos para uma reflexão são horas que economizamos para consertar algum erro impensado.
Dito isso, quero que saibam que esse meu voo não precisa ser solitário, cada um pode dar um pouquinho no seu blog, na sua casa, na sua rua e acolhendo pelo menos um bom pensamento de bondade e sair por aí distribuindo gentileza pelo mundo.
E para você, onde é o seu refúgio de paz hoje em dia?


Criei meu blog numa altura que a blogosfera era um espaço de partilha. Partilha de ideias, receitas, inspirações!
ResponderExcluirVi esse espaço ser destruído lentamente, despedaçado aos poucos, até que ficamos uns poucos blogs na resistência...
Vieram aqueles que achavam que os blogs eram as novas tendências, deturparam o propósito da blogosfera, mas o destino quis que não vencessem!
Assim, voltou das chamas o propósito dos blogs, espaços de partilha...
Bjs